segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Outta music, inside of my mind

Quem me ver andando com fones de ouvido, nem imagina o porquê eu realmente os uso. Claro, adoro músicas, elas animam a alma, relaxam o corpo, mas comigo elas têm outra funcionalidade. Fuga do real. Fujo para esse mundo onde os ritmos comandam o meu destino, onde todos dançam e conhecem seu corpo, onde posso cantar as letras bonitas pelas ruas sem que seja considerado um doido. Quando triste, canto para me consolar e todos cantam, todos entendem minha dor e a respeitam; quando estou com medo, só fechar os olhos e então a música afasta os fantasmas tenebrosos. Um mundo mais fácil de viver.
Mas então eu tenho que tirar os fones do ouvido e viver a realidade. Um mundo castigado por uma sociedade cruel, de pessoas egoístas que querem sucesso e para tanto não mede esforços. Um mundo caindo em desgraça, onde o ser humano não entende o significado da palavra que compõe seu nome. Um mundo o qual sacrifícios desnecessários servem para mostrar poder. Onde para se criar um império, é necessário destruir a natureza e que se lasque as gerações futuras; deve ser mais fácil construir uma máquina para manter uma vida, de o quê preservá-la.
É nesse mundo que vivo quando estou fora da música (outta music); onde minha mente começa a funcionar; onde meus problemas vêm a tona; onde não posso gritar; onde nem todo mundo pode me consolar; então só me resta escrever. Longe de ser palavras merecedoras de mérito, mas eis meu blog.

Um comentário:

  1. Suas palavras são merecedoras... São bem utilizadas!
    -
    A pergunta que me faço é: quais músicas você escuta?

    Boa sorte no Inside...

    ResponderExcluir

cante uma doce canção